Foi com grande satisfação que em comemoração aos dez anos do Instituto Confúcio, a Universidade de Hubei e o Instituto Confúcio na Unesp  realizaram neste final de semana, o Festival de Arte da China. Um espetáculo da cultura chinesa com apresentações de dança, canto, artes marciais, show de espadas, lanças e bastão.
1

A apresentação em São Paulo foi realizada no Teatro do CEU Alvarenga, este sábado a partir das 19hrs, contando com a presença de cerca de 600 pessoas. Já a apresentação em São José dos Campos foi realizada no Teatro Municipal de São José dos Campos, também a partir das 19hrs, com um publico médio de 500 pessoas.  O espetáculo teve em média uma hora e meia de duração, sendo muito aplaudido do começo ao fim.
2

Agradecemos a presença das autoridades: Sr. Chen Xi, Consul Geral da China em São Paulo, Sr. Yan Mingming, Vice-presidente da Universidade de Hubei, Luiz Antonio Paulino, Diretor do Instituto Confúcio na Unesp e Chefe da Assessoria do Ministério do Esporte, Sra. Luci Aparecida Guido Godinho, Gestora do CEU Alvarenga, Professor Estevão Tomomitsu Kimpara, Vice Diretor da Faculdade de Odontologia da UNESP – Campus de São José dos Campos, e a Assessora de Relações Institucionais da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Sra. Jacqueline Baumgratz e a todos presentes e a todos os presentes.

Nosso festival foi um sucesso!
3