Caros diretores dos Institutos e Salas de Aula de Confúcio, professores encarregados de professores voluntários na América Latina e no Caribe:

Devido ao desenvolvimento do Covid-19 em nossa região, as atividades educacionais e culturais dos Institutos Confúcio na América Latina e no Caribe foram consideravelmente afetadas. A fim de promover a prevenção da propagação da pandemia e, ao mesmo tempo, buscando continuar o processo de ensino da língua chinesa, os Institutos Confúcio tiveram que mudar a maneira de ensinar para um modo on-line.

Para ajudar os professores a dominar melhor as habilidades de ensino on-line nesta nova realidade, aprimore a capacidade dos professores de língua chinesa na região de desenvolver teoria, prática, materiais e métodos de ensino, o Centro Regional Confucius de Institutos para A América Latina organizará um treinamento on-line para todos os professores de língua chinesa da região. Esperamos que os diretores dos Institutos e Salas de Aula de Confúcio, bem como os responsáveis ​​por professores voluntários, possam motivar os professores a participar desse treinamento!

Cronograma

AulaProfesor
Ensino multimídia da língua chinesa nos novos tempos
Wang Tao,